sexta-feira, 6 de junho de 2008

Viver...

"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis…

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
com as quais nunca pensei decepcionar-me...
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei para proteger,
já me ri quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei…

Já gritei e saltei de tanta felicidade,
já vivi de e fiz juras eternas,
magoei-me tantas vezes

Já chorei a ouvir uma música e a ver fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
apaixonei-me por um sorriso...
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder).

Mas vivi, e ainda vivo
Não passo pela vida…

O importante é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia…
Porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é “muito” para ser insignificante"

Charles Chaplin

Nenhum comentário: