segunda-feira, 9 de junho de 2008

Breve,mas sincera...

Um breve,mas sincero comentario elaborado por alguém que me acompanhou durante 1 ano...

Como diz um GRANDE SENHOR que eu admiro bastante "amizade breve,mas profunda"...

E começou dizendo...


:

A Cláudia é uma menina meiga, sensível, apaixonada e carinhosa.
Possui uma energia contagiante e quando se empenha em atingir o que quer consegue-o com sucesso.

Terminou dizendo...

Mantenha sempre essa paixão pela vida e pelas pessoas, pois desse modo terá uma vida preenchida de amigos.

Um beijinho da professora e amiga...

Ana Catarina



2 comentários:

Badjana disse...

Xiiii...grandes elogios makaka!!! Sabes, tu por acaso até és uma menina meiga, sensível, apaixonada e carinhosa...tens muitas qualidades e também tens alguns defeitos mas sem dúvida k as tuas qualidades são muito mais relevantes e mto mais especiais!!! É muito bom ter-te como amiga e serás sempre uma menina especial!!! Bjinhos

Zoana disse...

Por motivos óbvios, sabes k eu n posso comentar a veracidade do post...
Mas pelo pouco que posso avaliar, parece-me bastante verdadeiro. Os profs são pessoas que lidam connosco mto de perto, com o nosso sucesso e insucesso, e conseguem ser quem nos avalia melhor.

Apaixonada pela vida e pelas pessoas? Sim, vê-se ao longe. E é isso que te vai ajudar a nunca estares sozinha e a conseguires sempre o que queres.

És uma pessoa que vale a pena conhecer, não tenho dúvidas =)

Beijinho*