sexta-feira, 20 de junho de 2008

CinderELLA

CinderELLA

I love to dance... Shall We Dance?

"Dançar. Elevar a alma ao ritmo da música. Pular. Alcançar o céu. A dança é meu caso de amor mais antigo. A ela me entrego sem nenhum remorso, sem medo de desilusão ou desencanto. Porque ela não há de me decepcionar. Danço sim, sempre que posso. Faz-me tão bem! Aí esqueço todos os meus problemas, sinto-me feliz, completa, perfeita! E nesse momento nada mais importa."


Um comentário:

Zoana disse...

Sabes o que eu te digo??
Havias de gostar MESMO do livro "Lição de Tango" =)

Compreendo-te perfeitamente! Tenho uma paixão semelhante...é sobre rodas, mas tem uma grande componente de dança =)

Dança Cláudia! Não deixes nunca de dançar seja quando for, seja que ritmo for...
E, assim que puderes, regressa à tua paixão porque as coisas que nos fazem sentir sempre bem devem ser mantidas! Como escape, para as piores alturas... [k eu espero k sejam poukissimassssssssss]

Ouve, sente, transmite, vive...Com toda a força, toda a dedicação e toda a tua alma =)

“Vivemos porque dançamos, vivemos enquanto dançamos...”

Beijinho*