sábado, 28 de junho de 2008

Sonho...Desejo...Realidade...

27/06/08 = Loucura TOTAL

Pedro Abrunhosa


Poderei dizer que foi uma data que jamais vou esquecer… Momento único, inexplicável, quando me agarraste a mão e senti o quanto ma apertavas…

Eu: Epa Pedro Abrunhosa vai estar em Vila Velha de Ródão, queria bues ir ver, alguém quer vir???

Estela: Vou, eu vou contigo.


E assim fomos para o tão esperado concerto, cerca de 1h ate conseguirmos chegar, mas sempre muito animadas, criando espectativas muito positivas que no final conseguiram ultrapassar tudo o que se tinha pensado…

Uh uh uh uh uh CHEGAMOS

A espera foi alguma, até que chega o momento em que estaria quase quase para começar, e começamos a andar a um passo acelarado para tentar apanhar o melhor lugar,ou seja, bem junto das grades…

CONSEGUIMOSSSSS

Estela: Mais perto não podíamos estar miga.

Eu: Nem quero acreditar que ele vai estar ali a cantar a minha frente :’)

Emocionante a entrada do tão esperado PEDROOOOOOOO

E assim começou, estava de ouvidos bem atentos a cada pormenor, sempre com a maquina a disparar para não escapar nenhum momento…

Vários foram as musicas tocadas e cantadas, musicas que marcaram e me marcam pelas suas letras, pela simplicidade como são cantadas, pela maneira como eu as consigo sentir, pelo que me transmitem… Iluminam-me…


Eu: Eu não acredito que ele vai passar aqui a minha frente…

E quando dei por conta ele estava mesmo ali a minha frente, ao som da musica dançava, cantava e segurou a minha mão, apertou-a num espaço de tempo que me pareceu eterno… DELIRIO totalllll.

Por momentos,senti vontade de chorar, talvez pelo momento e a intensidade com que o momento foi vivido, não se explica… Sente-se…

Mas claro o conjunto das emoções não iria terminar por ali…

Tendo terminado o concerto, as pessoas começam a dispersar-se para os seus sítios deixando o recinto “quase” deserto…

Digo-vos sem mentira alguma, a minha vontade era sem duvida procurar o Pedro, conseguir tirar uma foto com ele, falar um pouco, dizer-lhe “Pedro excelente concerto”.


Eis que se avista uma pequena fila do lado esquerdo do palco, e ai fui eu…

Grupos de 4 pessoas era apenas o permitido, aiii que a minha vez não chega…


Ansiosa...

Ansiosa...

Ansiosa...

Chegouu a minha tão esperada vez…

Quando o vi, pensei: “Não acredito ele esta mesmo ali”, o local não poderia ser melhor… Local completamente isolado, onde so estava eu, ELE e a Estela.

DELIRIO

FELICIDADE

REALIZAÇÃO

SONHO

MOMENTO

INTENSIDADE

"E dizes que é a LOUCURA TOTAL"

Etc

Etc

Etc

Etc

Não vou conseguir descrever o valor daquele momento e o que significou pra mim… Direi apenas que foi um MOMENTO JAMAIS ESQUECIDO.

De regresso a casa, o filme daquela noite passava na minha cabeça…

Vídeos, fotos e tudo o que ficou guardado em mim, é tudo o que resta para jamais não esquecer e poder recordar sempre que me apetecer…

“Enquanto não há amanha…. Ilumina-me”

"E eu e tu perdidos e sós"

"Silêncio"

Pedro Abrunhosa

5 comentários:

Zoana disse...

Enaaaaaaaaaa...finalmente um post novo!!

Como jah t disse, não partilho dessa tua paixão... =p

Msssssssssssssas axo fantástico que sejas assim lutadora pelo que queres =D

Sinceramente, não sei se era capaz de fazer o mesmo nem k fosse o meu maior ídolo...[tenho um autógrafo do Rui Costa, mas pedi a um amigo po ir pedir..LOL]
Mas o k eh certo é k, em comparação, no fim de tudo kem vai com um sorriso lindo estampado no rosto para casa és tu e não eu!=p

Continua assim, luta pelo que queres, custe o que custar! E doa a quem doer...Vais conseguir sempre atingir os teus objectivos de certeza =)


Beijinhoooooooooo*

Zoana disse...

Eeeeeeeee...
actualizar isto, não?
=)

Paulo Ferreira disse...

eu n te conheço (apenas costumo "melgar" o blog da Zoana... e vim parar aqui)

e só pa dizer q... o Abrunhosa é meu vizinho... lol :P

na verdade eu nca o vi por aqui, mas sei que ele mora/morou aqui na Rua do Heroismo, no Porto...

dizem q é costume vê-lo volta e meia por aqui... eu p acaso só o vi 1x na FNAC e outra vez num shopping na boavista...

era so p'ra deixar a informação :P

bj*

Paulo Ferreira disse...

já agora... já não sou propriamente grande apreciador da musica dele... mas já gostei mt e ainda gosto de certas musicas.

Sofia disse...

Oi, anjo!

Acho que você gostará desta novidade: o livro ‘VIDA: Já perdoei erros quase imperdoáveis’ já está nas livrarias de Portugal!

Estou deixando o link do vídeo do livro para você ver depois no you tube. Está muito bonito!

http://www.youtube.com/watch?v=UmgROzFwzcA

Beijinhos...