sábado, 7 de junho de 2008

Sem palavras.............

Talvez ontem me tenha acontecido algo de menos bom,foi como que senti uma especie de "abanão" dentro de mim... Uma coisa que poderei dizer simples e que de modo algum não afectava a pessoa de quem gosto,pelo menos directamente...

Um simples telefonema veio "alterar" uma noite que parecia que ia,optima,acho que seria a palavra mais correcta...Juro,prometo que não fiz por mal,na realidade tudo a ver com questões de [ex] trabalho,sim sei que tenho de dar uma justificação "que não estou mesmo interessada em voltar",(sim porque eu também tenho os meus motivos para não querer voltar)...

Chorei

Chorei

Chorei...

Levei nas "orelhas" por ser orgulhosa e em certas situações esse orgulho não pode de modo algum estar presente...

Tive medo de perder-te,sim tive,senti um aperto enorme...

Fiquei triste comigo mesma,mas tu com aquela tua voz calma e serena disseste-me num tom que eu pessoalmente admiro "está tudo bem,estou aqui contigo,não estejas assim triste"...

O facto de te olhar dava-me raiva de mim,não sei porque não te contei antes que me tinham ligado,terá sido por medo??Não consigo entender,sei que não o fiz por mal,jamais o faria,e tu sabes disso...

Preciso de ti mais que possas imaginar,desculpa por tudo mais uma vez...

Terminas-te com um…

"Dorme bem amor.Lembra-te eu so quero o teu bem mais nada.@ Amo-te pekenina."

E assim dormi.......


2 comentários:

Badjana disse...

Makaka, o orgulho é uma estima que vem de dentro, enquanto a vaidade é o esforço para conquistar algo exterior. A vaidade é ruidosa enquanto o orgulho é silencioso, mas o que o vaidoso ignora é que o alto conceito que ele quer obter é conquistado mais facilmente com o silêncio do que com o discurso, por mais bonito que seja. Isto tudo pra dizer que o orgulho é bom porque nos torna mais fortes, não se pode é usar o orgulho para nos elevarmos perante o exterior mas apenas nos elevarmos perante nós mesmos!!!

Bjinhos ***

Zoana disse...

Acima de tudo gosto da sinceridade que mostras neste texto!
Gosto de ler coisas assim...onde dá perfeitamente para sentir o k o autor sentia qdo o escrevia =)

Não abandones o Blog Cláudia [n sejas como eu lolol] pk d certeza k ainda vais ter mto mais coisas assim bonitas para aqui pôr e eu cá vou andar para ler =)

Como jah dizia um senhor que tu conheces muito bem seguramente...

"Põe quanto és no mínimo que fazes"

E puff....As coisas saem perfeitas!


Beijinhoooooooooooooo*